CONCURSO PROFISSIONAL -ENCHEFS BAHIA

O Concurso Gastronômico Profissional é realizado entre Chefs de Cozinha para a escolha de 01 dos 03 finalistas do estado da Bahia ao PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ 2020, que acontecerá durante o ENCHEFS NACIONAL – PIAUÍ 2020. O concurso segue o Regulamento Anual adotado pelos ENCHEFS ESTADUAIS, respeitando a característica de cada estado realizador.

O ENCHEFS ESTADUAL tem uma importância fundamental na fase de indicação para o PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ . Durante a programação dos ENCHEFS ESTADUAL será realizado um Concurso que escolherá, através das suas fases eliminatórias, 01 Chef de Cozinha do estado que ocupará uma das 03 indicações para o PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ 2020.

A idealização de um Concurso local parte do princípio da importância que o mesmo representa para o processo democrático da premiação.

Com realização do Concurso na programação o ENCHEFS BAHIA igualará as chances para todos os profissionais de cozinha do estado. O CHEFS BAHIA proporcionará a reafirmação de profissionais que já possuem reconhecimento e a identificação de novos talentos.

Com isso, o PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ terá uma abrangência regional “in loco” o que trará um ganho para todos, principalmente para os profissionais de cozinha.

INSCRIÇÕES ATÉ 25 DE NOVEMBRO

QUER PARTICIPAR DO CONCURSO? GOSTARIA DE TER A CHANCE DE SER ELEITO O GANHADOR DO PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ?

BAIXE O REGULAMENTO E INSCREVA-SE ABAIXO:

botao-profissionais

botao-profissionais

%d blogueiros gostam disto: